sábado, 11 de setembro de 2010

Familia do Vegeta


Vegeta
Natural do planeta Vegeta, filho do rei Vegeta, e princípe do planeta Vegeta (o planeta dos saiyajins). Vem para Terra com Nappa, para destrui-la, só que encontra Goku e seus amigos, que ganham dele. Na batalha contra Freeza, Vegeta morre. No final da série Z, ele se casará com Bulma, e terá um filho com ela chamado Trunks.   









Bulma
Nasceu no ano de 733 d.c., e tem um busto de 85 cm. Ela que trouxe Goku, para o mundo das lutas, ela o achou em uma montanha e conseguiu o convencer de acompanha-la nas buscas pelas DragonBalls. Ela namorou com Yancha, mas logo se separou. Na fase Z, ela se casará com Vegeta e terá 1 filho, é o Trunks. Ela é especialista em eletrônica.  
















Trunks
É filho de Bulma e de Vegeta, e como Gohan, é meio humano e meio saiyajin. Trunks é um dos personagens principais da série GT além de Goten , Pan e Goku. Ele se tornou SSJ com oito anos a mesma idade com q Goten se tornou, ele e Goten são amigos inseparáveis e até se fundiram e resultaram um ser chamado Gotenks.

Bra
A segunda filha de Vegeta e Bulma. Ela é muito parecida com a mãe tanto nos aspectos físicos como nas atitudes.     





Rei Vegeta
Ele é o Pai de Vegeta e Rei do Planeta Vegeta. Resolveu se rebeliar contra Freeza e ao atacalo foi morto facilmente. Após isso seu Planeta foi Destruido

Nenhum comentário:

Postar um comentário